Tião Viana faz caminhada no Vila Acre e recebe apoio de comunidades rurais

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA) Tião Viana e Perpétua Almeida tiveram agendas intensas neste final de semana. No sábado, de Feijó para Rio Branco, participaram de uma linda caminhada no bairro Vila Acre e de encontros com comunidades rurais de Senador Guiomard e Bujari.

 

“Obrigado a vocês que, de noite ou de dia, estendem as mãos para as futuras gerações do Acre apoiando a nossa campanha. Unidos, junto com a Dilma e a Perpétua nós vamos continuar realizando as boas mudanças no nosso estado”, garantiu Tião Viana. 

 

Ramal Nova Aldeia em Senador Guiomard

 

Na zona rural de Senador Guiomard, cerca de 200 moradores do Ramal Nova Aldeia manifestaram toda sua gratidão pelas ações que Tião Viana desenvolveu em favor da comunidade. 

 

Tião estamos aqui com uma cooperativa que tem expandido o nosso negócio. De 2010 pra cá, o nosso potencial de produção triplicou, então você tem o nosso apoio. Aqui, só um produtor consegue produzir mais de oito mil sacas de milho, então muito obrigado porque nós devemos a você, essa produção, os ramais, a mecanização”, agradeceu Carlos Arlindo, o Seu Caboco, presidente da cooperativa local.

 

No Bujari, Ramal Espinhara quer mais mudanças

 

Cerca de 300 moradores da comunidade rural do Ramal Espinhara, no km 15 do Bujari, aproveitaram o final da tarde do sábado para dar um abraço de gratidão em Tião Viana. Os moradores agradeceram os avanços na produção rural, na mecanização agrícola e o fortalecimento dos ramais.

 

“Aqui o produtor tem a fé de que ele planta, ele produz, ele desenvolve a sua terra e transforma os seus negócios”, disse o prefeito Tonheiro. Ele afirmou ainda, que o governo possui hoje uma classe média de produtores rurais, porque o formato de trabalho, condiciona oportunidade para os produtores do campo.

 

Com a turma dos esportes radicais e comunidade de Porto Acre

 

As agendas do fim de semana foram finalizadas com um lindo encontro com cerca de 200 apoiadores esportistas. “Vamos inaugurar a Arena de esportes radicais da Amazônia para 17 modalidades do Esporte e aqui, teremos ainda, a terceira pista oficial de arrancadas do Brasil”, garantiu o coordenador de campanha em Rio Branco, prefeito Marcus Alexandre.

 

Já na Vila do Incra, em Porto Acre, Tião e Perpétua foram recebidos com muita alegria na inauguração da Central da FPA. “Vocês escrevem a história do nosso tempo, opinando, participando, e a gente caminha com a nossa união. Obrigado a todos pelo dialogo da boa-fé. Nós já investimos R$100 milhões nesse governo em Porto Acre e esse é só o começo”, concluiu Tião Viana.