Tião Viana caminha em Sena Madureira por boas mudanças e dialoga com trabalhadores

“Essa é a caminhada da esperança, da alegria e da democracia”, assim disse a professora aposentada Antônia Miranda, 66 anos, que empunhando sua bandeira vermelha acompanhou Tião Viana na caminhada realizada na noite de terça-feira, 9, em Sena Madureira.

Ao lado de centenas de pessoas Tião e candidatos a deputado estadual e federal da região percorreram as principais vias do município. Todos com um mesmo propósito: boas mudanças para o Acre.

“Tião e os candidatos da Frente Popular têm o melhor projeto para o Acre, por isso voto nele. O Acre mudou 100%. Antes do PT [Partido dos Trabalhadores] governar o estado, nós professores, éramos humilhados, massacrados. Não pedíamos esmola porque tínhamos vergonha. Nós não tínhamos crédito, não éramos valorizados”, lembrou a professora Antônia Miranda.

Para Fran Souza, Tião merece seu voto e dos senamadureirenses porque o município mudou com o apoio do governador. “Ele é uma boa pessoa. Ouve o povo e está sempre perto da população”, completou.

Após a caminhada o candidato ressaltou a conquista da recuperação da BR-364, no trecho entre Rio Branco a Sena Madureira, lembrando que foi uma luta de seu governo e que recebeu o apoio da presidente Dilma.

“Mas queremos mais boas mudanças para Sena e a principal delas é a consolidação do linhão de energia elétrica e, com isso, a possibilidade de ter no município a internet de banda larga que vai dar um salto na qualidade do estudo da juventude”, afirmou Tião Viana.

Diálogo com trabalhadores da construção civil e militância

Na quarta-feira, 10, Tião Viana e Perpétua Almeida dialogaram com trabalhadores da construção civil apresentado suas propostas. “Cada trabalhador é fundamental e tem um papel importantíssimo para a economia. Hoje na área da construção civil nós estamos fazendo mãos de 800 ruas ao mesmo tempo e já resolvemos 99% das questões de água. Além disso, a Eletrobrás está investindo R$ 12 milhões no curso se engenharia civil só aqui no Acre” contou Tião Viana.

Tião também participou de encontro com militantes da Frente Popular do Acre (FPA) dos bairros Nova Estação e Tancredo Neves. A coordenadora da central da FPA do bairro Nova Estação, Márcia Oliveira, agradeceu a presença do candidato e afirmou que todo a equipe tem compromisso em apoia-lo. “Nossa equipe realiza encontros para levar ao eleitor a mensagem de futuro e os projetos que você tem para o Acre”, concluiu Márcia Oliveira.