Multidão prestigia lançamento da candidatura de Eber Machado

Antonio Muniz

Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura do deputado Eber Machado (PSDC) à reeleição pela Frente Popular na noite de sábado, na sede social do Atlético Clube Juventus (Arena Planet).

Lideranças da Frente Popular e do PSDC estiveram presentes, entre estes o prefeito Marcus Alexandre e a deputada federal Perpétua Almeida (PC do B), candidato ao Senado pela FPA.

O prefeito Marcus Alexandre afirmou que muitas vezes as posições políticas de Eber Machado não são bem compreendidas. “Ele foi o deputado  que  mais me   procurou    enquanto diretor  do  Deracre e  como  prefeito  reivindicando  melhoria  em  favor  do  povo”, afirmou.

Segundo Marcus Alexandre, um governador  prefeito  ou  presidente não  consegue  governar  sem  uma  boa  base  de apoio. “Por isso  que  estamos  aqui hoje, o  governador  sabe que  precisa de deputados atuantes como Eber Machado”, disse.

O prefeito disse, ainda que, Eber tem  trabalhado  muito, justificando seu slogan como o mais  produtivo. Por isso, merece a confiança do povo acreano para voltar à  Assembleia  Legislativa.

Marcus Alexandre também reconheceu a importância da família Machado no processo de desenvolvimento do Acre. “A família Machado é tradicional  no   Acre  e  tem  prestado  serviços  importantes  em  vários  setores  do  nosso  Estado”, concluiu.

Perpétua Almeida também elogiou o desempenho parlamentar de Eber Machado e afirmou que ficava contente em saber que poderia contar com o apoio do referido deputado em sua luta por uma vaga no Senado.  

 

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.