Cameli visita Brasileia e Epitaciolândia, ouve produtores rurais e defende fortalecimento do setor

Após visitar o município de Xapuri, na sexta-feira (05), o candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), cumpriu uma extensa agenda em Brasiléia e Epitaciolândia, participando de caminhadas e reuniões com diversos segmentos durante o final de semana. Ele ouviu jovens e diversas categorias profissionais, além de agricultores de vários ramais da BR-317.

Acompanhado do seu candidato a governador, Márcio Bittar (PSDB), ele fez questão de falar sobre propostas e destacar que sempre trabalhou colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar. “Um dos meus primeiros compromissos eleito senador será o de pedir ao próximo presidente a anistia das multas absurdas aplicadas contra o trabalhador rural acima de sua capacidade econômica”, disse Gladson.

Ele acrescentou que respeita o meio ambiente, mas vai defender leis passíveis de serem obedecidas pelos produtores rurais. O progressista ouviu várias reivindicações dos agricultores relacionadas a infraestrutura, assistência técnica e energia elétrica.

“É preciso legislar ouvindo as pessoas e debatendo o Acre. O setor rural precisa de um novo projeto que tenha as garantias ambientais e ao mesmo tempo crie meios para valorizar e fortalecer a pequena e média propriedade onde temos um grande potencial de geração de emprego e renda,” acrescentou.

Gladson se emocionou quando o senhor Sérgio Chiquito, do Ramal Zaquel Machado, lembrou que seu tio, Orleir Cameli, foi quem tirou a região do isolamento. Destacou que somente desenvolvendo um novo jeito de fazer política, colocando o Acre e as pessoas acima de cores partidárias, é possível vencer grandes desafios.