O Rio Branco

Hoje é 20 de Maio de 2019

Política

Cameli agradece liberação de R$ 30 milhões para Rio Branco

23 de Junho de 2015 às 17:55:16

“Esse é o resultado de um trabalho conjunto que tem como objetivo único desenvolver e melhorar o dia-a-dia das famílias acreanas”, disse o senador

Destacando sua atuação em favor de todos os municípios acreanos, independente de cores partidárias, o senador Gladson Cameli (PP-AC), comemorou o anúncio de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Rio Branco e a Caixa Econômica Federal (CEF) para obras de mobilidade urbana através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2).

Cameli discursou na tribuna do Senado fazendo um agradecimento por mais uma garantia dos recursos e fez menção ao esforço do ministro Gilberto Occhi (PP) quando liderava a pasta do Ministério das Cidades. “Por várias vezes estive com o ministro Gilberto Occhi solicitando que Rio Branco estivesse entre as prioridades do PAC 2, trazendo benefícios para nossa população através de obras de mobilidade urbana. Somos gratos pela consideração e compromisso com o nosso estado, principalmente com a nossa capital Rio Branco”, disse ele.

De acordo com Gladson, Occhi sempre priorizou emendas e indicações para o Acre,e seu esforço foi fundamental para execução de várias obras. “Esse é o resultado de um trabalho conjunto que tem como objetivo único desenvolver e melhorar o dia-a-dia das famílias acreanas” acrescentou.

O senador a afirmar que vai continuar a favor dos projetos que forem para o engrandecimento do Brasil e do Acre e na luta pela liberação de mais recursos para todos os municípios.

“A liberação de recursos é o maior projeto para os nossos municípios. Isso aquece a economia local, leva mais esperança na geração de emprego e renda, deixa as pessoas mais felizes”, concluiu.

RESCONSTRUÇÃO DE BRASILÉIA -  Na manhã desta terça-feira (23), Gladson Cameli também esteve no Ministério da Integração Nacional acompanhando o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB) para apresentação do Plano de Reconstrução de Brasiléia.

Ao ministro Gilberto Occhi, Cameli solicitou urgência na liberação dos recursos visando amenizar os prejuízos causados a população. “Brasiléia, assim como todas as demais cidades afetadas pela grande cheia deste ano, precisa de um olhar diferenciado e ágil do Governo Federal, e nós estaremos trabalhando para ajudar o município e seus moradores a superarem esse momento de grandes dificuldades”, afirmou Gladson.

[Assessoria Parlamentar]

 




Compartilhar