Bittar faz caminhada na Experimental com Petecão

O fim da perseguição a comerciantes, principalmente os menores, está marcado para primeiro de janeiro de 2015, anunciou nesta quarta-feira, 10, no bairro Estação Experimental, o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor. Ele fez caminhada na região na companhia do senador Sérgio Petecão (PSD), do ex-dpeutado José Bestene, e pediu votos para si próprio e para o candidato ao senado de sua aliança, Gladson Cameli (PP).

A caminhada pelo bairro Estação Experimental foi um evento paralelo ao do candidato a senador, Gladson Cameli, que se reuniu, na mesma região, com um grupo de jovens, para quem falou sobre como se comportará no Senado para representar bem a mocidade. Bittar saiu da concentração, em frente ao Detran, às 9h e percorreu o comércio até próximo do conjunto Tangará. Foi recebido por comerciantes, funcionários e transeuntes, para quem expôs parte de seu plano de governo, baseado em ações que possibilitarão o Estado a voltar a crescer.

“Somos um Estado improdutivo, infelizmente. A cheia do rio Madeira provou isso. Por isso, meu governo precisa tomar atitudes que garantam a volta do crescimento. Uma delas, dar uma chance aos empresários do ramo do comércio, perdoando as multas aplicadas pelo atual governo, que só sufocam essas pessoas. Tenho um projeto chamado ‘começar de novo’, que vai zerar a vida dessa gente diante do fisco estadual, para que elas possam recomeçar e voltar a crescer”, disse dentro dum comércio de eletrodomésticos, diante de muitas pessoas que curiavam sua caminhada na companhia de militantes.

“Estou muito empolgado com as adesões recentes, mas nunca deixo de valorizar todos os meus apoiadores. Todos são muito importantes para que a gente ganhe o governo e governe bem para os acreanos, que precisam duma energia nova, dum gás novo. O atual governo desbotou, esgotou seu repertório, não tem mais nem o que prometer às pessoas”, disse Bittar, no final da caminhada pela Estação.  

Após a caminhada pelo Experimental, Marcio Bittar seguiu para Senador Guiomard, onde se reuniu com candidatos a deputado estadual da região e recebeu adesões importantes à sua candidtaura. No final da tarde gravou para o Gazeta em Manchete, da TV Gazeta, qu efaz uma rodada de entrevistas com os candidatos a governador. Nesta quinta-feira Bittar segue para Tarauacá, onde acontecerá o primeiro comício do município.