Astério Moreira rebate denúncias de oposicionista e cobra provas


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Astério Moreira (PEN), rebateu críticas feitos pelo deputado
Gilberto Diniz (PTdoB), que afirmou que o Governo do Estado estaria contratando profissionais para a educação, para beneficiar candidatos.

"Essa é uma denúncia muito grave. Mas precisamos saber onde estão as provas? Traga as provas deputado. Denuncie as pessoas que estejam cometendo crime eleitoral. Precisamos respeitar o papel desempenhado pelo deputado Gilberto Diniz, mas não podemos deixar que seja apenas um fato político", disse.

Astério Moreira lembrou que o Governo do Estado tomou as medidas necessárias para cumprir a Legislação Eleitoral. "Se alguém está cometendo algum tipo de crime eleitoral, que seja denunciado e punido.

Só não podemos aceitar que, por uma motivação política, sejam feitas denúncias sem a apresentação das devidas provas", argumentou.

O parlamentar apresentou um relatório do Conselho Federal de Medicina (CFM) que aponta o Acre em terceiro lugar em ranking no que diz respeito aos investimentos feitos na saúde pública, que melhoraram a qualidade dos serviços.

"?? uma prova incontestável que o Governo do Estado tem feito os investimentos em saúde pública. Esse relatório do CFM só fortalece a luta do governador Tião Viana (PT) para melhorar cada vez mais nossa saúde, oferecendo sempre um atendimento de mais qualidade para nossa
população", comemorou.