O Rio Branco

Hoje é 18 de Dezembro de 2018

Política

PMDB Acre repudia ataque à Deputada nas redes sociais

23 de Maio de 2016 às 09:46:16

O Diretório Estadual do PMDB Acre repudia com veemência o ataque sofrido pela deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), nas redes sociais, por um militante do PT. 

No afã de difamá-la, com palavras de baixo calão, o referido cidadão, filiado ao PT,  ofendeu não só a honra da deputada, mas de todas as mulheres acreanas, manifestando um preconceito sem precedentes. 

O petista ironiza de maneira grosseira e ofensiva o fato de Eliane Sinhasique ter participado da entrega de uma faixa de miss na Boate Villa Clube, em Rio Branco, no sábado à noite, dia 21 de maio. 

Vale ressaltar que Eliane Sinhasique, assim como qualquer outra mulher, tem o direito ao seu lazer, nas suas horas de folga. Mesmo porque como deputada estadual tem realizado um trabalho de destaque na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC). E isso é fato notório para todos que acompanham os debates e a produção legislativa daquela Casa. 

Talvez pelo fato do PMDB ter lançado o nome de Eliane Sinhasique como pré-candidata a prefeita de Rio Branco, alguns membros do PT, orientados por lideranças do partido, prefiram o ataque fácil e ofensivo à honra do que o debate democrático de boas ideias. 

O PMDB empenha todo seu apoio e solidariedade à deputada Eliane Sinhasique que, além de uma mulher e mãe exemplar, é uma parlamentar que está enriquecendo a política do nosso Estado. 

 Força Eliane Sinhasique 

Deputado Federal Flaviano Melo

Presidente Regional do PMDB do Acre




Compartilhar