Gladson diz que Saúde, Segurança e Educação são pautas prioritárias na sua agenda

Por Wanglézio Braga

Após intensas críticas e reclamações por conta da onda de violência que vem ocorrendo no Estado, o Governador do Acre, Gladson Cameli (PP) resolveu voltar às redes sociais para tentar minimizar os problemas e apaziguar sua relação com os acreanos.

Ontem (23), diretamente de Las Vegas (Estados Unidos), o chefe do poder acreano prometeu ao povo neste ano mais “saúde, segurança e educação”. Cameli falou ainda do “amor que tem pelo Acre” e comentou como foi o seu primeiro ano como governador.

“Amigos, quem me conhece e me acompanha sabe o amor que tenho pelo nosso Acre e também o tanto que trabalho para trazer o desenvolvimento para nosso estado. O ano de 2019 foi um ano de muitas conquistas, conseguimos colocar nos trilhos muitas ações que são fundamentais para nossa gente”, escreveu.

Por fim, o governador pediu mais união em prol da resolução dos problemas do estado. “Agora em 2020, faremos muito mais. SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO são sempre pautas prioritárias em nossa agenda. Com união de todos, compromisso e responsabilidade podemos fazer muito mais. Vamos juntos. Um grande abraço e boa noite a todos!”, ressaltou.

Diversos internautas comentaram a postagem dando sugestões de melhorias bem como cobrando promessas de campanha.