O Rio Branco

Hoje é 27 de Abril de 2016

Política

Prefeito Marcus Alexandre percorre ruas do Universitário e programa melhorias para o bairro

20 de Abril de 2017 às 16:31:28

Atendendo convite do vereador Mamed Dankar, o prefeito Marcus Alexandre visitou nesta quinta-feira, 20, o Conjunto Universitário, onde verificou demandas e anunciou melhorias para a localidade, além de programar a realização de um mutirão odontológico na unidade de saúde Dr. Nímio Insfran Martinez, também por indicação de Mamed Dankar.

Secretários, moradores e o vereador Dankar acompanharam o prefeito na visita a Rua Presbiteriana e o Beco do Sabiá, onde ficou programada a manutenção viária para aquela comunidade, além de solução para problemas de drenagem.

Sobre o mutirão, o prefeito divulgou o atendimento para o mês de junho, quando os dentistas realizarão tratamento da comunidade local na UBS Dr. Nímio Insfran Martinez. Será a quarta edição do mutirão odontológico deste ano. “Acolhendo a indicação do vereador Dankar, vamos realizar melhorias aqui no Universitário e também o mutirão odontológico, com atendimento durante vários dias para um grande número de pessoas. Outra ação será de manutenção viária e da iluminação pública do Universitário, até o Presídio Francisco de Oliveira Conde. A iluminação já está em execução e na próxima segunda-feira iniciaremos a operação tapa-buracos até o presídio também”.

  luminação pública

 O trabalho de instalação da rede de iluminação do Universitário até o  presídio é realizado pelo Departamento de Iluminação Pública da  Prefeitura, que funciona na secretaria de Obras Públicas. São 1.500    metros – 1,5 quilômetros onde a Prefeitura instala 25 luminárias.

 Segundo o chefe do Departamento de Iluminação, Wilton Marques,  posteriormente, a instalação da rede vai prosseguir do presidio até a Vila  Jorge Kalume, cerca de três quilômetros.

 O vereador Mamed Dankar, destacou o empenho do prefeito, em garantir  melhorias para o Conjunto Universitário e adjacências. “Fizemos a  indicação e estamos satisfeitos porque, além da melhoria nas ruas, o  prefeito garantiu o mutirão odontológico. A indicação que fizemos sobre a iluminação pública até o presidio também foi atendida, o que proporciona mais segurança e comodidade para os moradores e para quem trabalha na localidade”, ressaltou.




Compartilhar