Calégario surpreende e anuncia pré-candidatura a prefeito de Rio Branco

Por Wanglézio Braga 

O deputado Fagner Calégario (SEM PARTIDO) surpreendeu a todos na sessão de hoje (18) e anunciou que é pré-candidato a Prefeito de Rio Branco nas eleições de 2020. Na ocasião, o parlamentar destacou os problemas de infraestrutura que a cidade vem enfrentando.

''A gente tem acompanhado e vivemos um momento de mudança, a gente ver isso na rua e acreditamos que isso pode ser um fator positivo. O que falei na tribuna, foi um sentimento do povo'', comentou.

Calégario se reservou a comentar sobre um possível candidato a vice-prefeito. Questionado pelo Portal O Rio Branco, Calégario sobre uma escolha, ele disse que no parlamento, na Aleac, há bons nomes para concorrer a chapa majoritária, mas que ver com bons olhos alguns vereadores. ''Já na Câmara, talvez, encontremos um bom nome assim como de pessoas que não estão com mandatos'', disse.

Fagner Calégario que hoje está sem partido, enfatizou que vem sendo cortejado por diversas siglas. Ele comentou que já recebeu convites do Solidariedade, PSDB e de outras siglas e que o processo de diálogo está aberto.   

'' Hoje, dizer que tem um partido em definitivo, acho que é muito precipitado. Amanhã teremos uma conversa com Podemos e PRTB. O PRTB tem feito até o vice-presidente, mais estamos abertos a diálogos com novos partidos'', finalizou.