O Rio Branco

Hoje é 19 de Maio de 2019

Política

Sibá Machado dispara: "Bolsonaro é um embuste! Não foi eleito, foi colocado"

15 de Maio de 2019 às 09:59:16

Por Wanglézio Braga ´

O ex-deputado federal, Sibá Machado (PT), vem fazendo oposição a qualquer custa ao Governo Bolsonaro nas redes sociais a ponto de chegar a firmar que o presidente não foi eleito e sim posto no poder. Sem citar como o chefe maior de estado foi posto no Palácio do Planalto, Sibá critica outras temáticas e ações do governo do PSL.  

Nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro derrotou o petista Fernando Haddad no segundo turno, com 55% dos votos, e foi eleito o 38º presidente do Brasil. Capitão reformado do Exército e deputado federal desde 1991, Bolsonaro se elegeu com promessas de reformas liberais na economia e um discurso conservador, contrário à corrupção, ao PT e ao próprio sistema político.

“Bolsonaro é um embuste! Não foi eleito, foi colocado. A conta é altíssima, inclusive indicar um falso juiz para o stf... Com a palavra o Senado Federal”, escreveu Sibá no Twitter.

A crítica de Machado ocorre após uma citação de possível indicação pelo presidente Bolsonaro ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF). “Sobre a 'indicação' do falso juiz de Maringá para o stf: Tem cheiro de fritura! Indica porém, o Senador degola!”, acrescentou.

A mira de balas com críticas do petista Sibá apontam também sobre o preço do combustível pago atualmente pelos acreanos. “Atenção paneleiros, bolsominions, falsos patriotas, seguidores do presifake... Ontem paguei 5,09 por litro de gasolina... Em alguns municípios chegou a 7 reais. O Brasil virou uma grande esculhambação!”, reclamou. 




Compartilhar