O Rio Branco

Hoje é 17 de Agosto de 2017

Política

Marcus Alexandre vistoria construção da quadra da Vila da Amizade

12 de Junho de 2017 às 15:33:19

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou nesta segunda-feira (12) a obra de construção da praça e quadra de esportes na Vila da Amizade. Viabilizado com recurso de emenda parlamentar do Senador Aníbal Diniz, por meio de convênio com o Ministério do Esporte, o projeto prevê a construção de quadra poliesportiva, parquinho, pavimentação, instalação de lixeiras, iluminação e academia. O trabalho iniciou há vinte dias com aterro e construção do baldrame. “Contamos agora com a liberação dos recursos do governo federal para que possamos dar continuidade à obra e concluir ainda no verão”, ressaltou Marcus Alexandre.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Vila da Amizade, Elzian Andrade, “o espaço é a realização de um desejo da comunidade, que agora, além do parque Chico Mendes, conta com mais um local para lazer e praticar esporte. A gente fica muito satisfeito com essa realização”.

Além da quadra e da Praça da Vila da Amizade, outro espaço de lazer já está em construção: a quadra coberta poliesportiva da Vila Jerusalém, com dimensões oficiais para a prática de esportes como futsal e vôlei. Os investimentos da gestão municipal na região nos últimos quatro anos incluem ainda Unidade Básica de Saúde e execução do projeto de urbanização que contempla terraplenagem, drenagem, construção de rede de esgoto e pavimentação de ruas da Vila Acre, Vila da Amizade e ramal Bom Jesus.

 

 

Asscom




Compartilhar