O Rio Branco

Hoje é 15 de Dezembro de 2018

Política

Deputado Jairo Carvalho critica Segurança Pública e pede providências para buracos nas ruas da capital

12 de Abril de 2018 às 17:23:17

 

O deputado Jairo Carvalho (PSD) disse na sessão desta quarta-feira (12) que já passou da hora do projeto de lei que trata da criação do ‘Estatuto da Família’ ser discutido pelas comissões da Aleac. O parlamentou frisou ainda que o PL foi aprovado na Câmara de Vereadores de Rio Branco.

“Como líder da bancada evangélica desta casa eu peço a imediata discussão dessa matéria”, afirmou.

O oposicionista afirmou que caso o PL não entre na pauta de votação ele entrará com um pedido para que a matéria entre na pauta de discussão. “Esse projeto visa fortalecer e engrandecer a instituição família, o pilar de qualquer sociedade. Nós não podemos deixar de debater um projeto importante como este”, frisou.

O parlamentar voltou a tecer críticas à Segurança Pública do Estado. Segundo ele, falta boa vontade por parte do governador Tião Viana (PT) para resolver os problemas do setor. “Peço pelo amor de Deus ao novo secretário de Segurança, que até hoje eu não sei quem é, e ao nosso governador que façam alguma coisa para combater a criminalidade no Estado. A segurança está um caos, se manifestem por favor. Nada funciona neste Estado, a saúde pública é outro exemplo disso. O povo está morrendo por falta de leitos nos hospitais e o governo nada faz para resolver essa situação”, enfatizou.

Para concluir, Jairo Carvalho falou da situação caótica em que se encontram as ruas dos bairros de Rio Branco. “Desde a época de Jorge Viana que a prefeitura de Rio Branco está uma bomba. Tem buraco para todo lado, nas ruas dos bairros da periferia o negócio é mais feio ainda, está parecendo um varadouro. Para arrumar as ruas da capital nunca tem dinheiro, mas para investir na compra de radares para multar o povo o PT sempre tem”, concluiu.

 

Mircléia Magalhães

Agência Aleac




Compartilhar