Deputado promete fazer campanha baseada em proposta em alto nível

Antonio Muniz

Deputado Roberto Duarte Júnior , pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, em entrevista ao programa Boa Noite Rio Branco, nesta terça-feira, na TV Rio Branco-SBT, assumiu compro misso de fazer campanha em alto nível, respeitando os adversários e com base em propostas sérias e exequíveis.

Duarte é líder da bancada do MDB na Aleac e presidente da executiva municipal do partido e teve seu nome apresentado, oficialmente pela direção regional da agremiação na manhã de segunda-feira, 10, no auditório da Assembleia Legislativa. “Eu tenho a estrutura partidária que nenhum candidato terá”, afirma Duarte.

O pré-candidato já conta com apoio de dois senadores, dois deputados federais e cinco estudais. O leque de alianças, segundo ele, será ampliado nos próximos dias, uma vez que o outros partidos deverão concretizar aliança com o MDB para a disputa das eleições municipais.  

Duarte lembrou que desde quando ingressou no cenário político, sempre agiu com respeito aos adversários. “Fiz e vou continuar a fazer criticas e denuncias, mas com argumentos e as devidas provas. Pessoalmente, nada tenho contra ninguém. No momento, exerço o mandato de deputado estadual e tenho que cumprir minha missão de legislar e fiscalizar”, afirmou.

Ao ser apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, na manhã de segunda-feira, 10, na Aleac, Roberto Duarte apresentou uma carta de intenções sob o título: “Cidade Inteligente e Economicamente Viável”, contendo nove páginas e várias sugestões de propostas que podem ser discutidas internamente e posteriormente com a sociedade para a elaboração do Plano de Governo.