O Rio Branco

Hoje é 23 de Março de 2019

Política

Deputada recusa vantagens e afirma que Cameli precisa de apoio para governar

11 de Janeiro de 2019 às 10:12:43

Antonio Muniz

Deputada Federal Marfisa Galvão (PSD-AC), em entrevista ao programa Bom Dia Rio Branco, nesta quinta-feira,10, ao vivo, na TV Rio branco-SBT, afirmou que, ciente da difícil realidade em que vive o povo brasileiro, se recusou a receber benefícios como auxílio paletó e moradia. No total, são quase 27 mil que serão recusados e devolvidos aos cofres públicos.

“Sou brasileira e faço parte de um país que passa por uma profunda crise. Não posso fechar meus olhos e receber algo que não preciso. Não seria justo e acredito que me faria menos digna de ocupar um cargo tão importante na câmara. Sou representante do meu povo e eles merecem mais dignidade”, afirmou a deputada.

Marfisa disponibilizou novos perfis no facebook e no instagram.  “Preciso estar onde o meu eleitor está. Quero garantir canais de comunicação práticos onde ele se sinta livre para opinar e, acima de tudo, saber onde seus impostos estão sendo aplicados”, disse.

A parlamentar lamenta o estado em que o PT deixou o governo estadual com dívida unto aos servidores, fornecedores e prestadores de serviço, mas acredita na capacidade e na sensibilidade do governador Galdson Cameli. O novo governo, segundo a parlamentar, encontra-se diante de grandes desafios. Por isso, precisa de apoio e a confiança de todos para trabalhar colocar o Acre no caminho do desenvolvimento.

 




Compartilhar