Paulo Wadt sobre nomeação de Bocalom na Emater: "Um sinal divino"

Por Wanglézio Braga

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (10), o decreto que 3176/2019 que nomeia o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSL), como Diretor-Presidente, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Acre (EMATER). A inclusão de Bocalom no setor da agricultura e produção do Acre foi comemorada pelo secretário de Produção e Agronegócios, Paulo Wadt.

“Obrigado Governador Gladson Cameli, por trazer para a Emater Acre, a pessoa mais preparada e consciente das mudanças a serem feitas: Tião Bocalom. Uma decisão que sabemos houve até o sinal divino! Saberemos juntos honrar nossos compromissos com.seu governo!”, escreveu Paulo Wadt em sua rede social.

Nesta semana, o governador Gladson Cameli, do PP, oficializou Bocalom no cargo durante cerimônia e só agora o decreto foi publicado no Diário Oficial.  

“Obrigado Governador Gladson Cameli e sua equipe, pela confiança, ao ponto de dizer que para mim, daria a chave do cofre! Implantaremos em seu/nosso Governo, o projeto PRODUZIR PARA EMPREGAR! Terás de mim e de meu grupo, todo o reconhecimento por nos ACREditar! Obrigado Secretário Paulo Wadat pela forma parceira e amiga de me acolher! Juntos, como sempre projetamos, mudaremos os caminhos da Produção no Acre! Obrigado aos colaboradores de nossa querida EMATER, da SEPA, do IDAF e da CAGEACRE de todo o Estado, que lotaram o auditório”, comemorou Bocalom também em sua rede social.