O Rio Branco

Hoje é 24 de Janeiro de 2018

Política

Um encontro para pensar Rio Branco e o Acre

10 de Janeiro de 2018 às 17:29:22

Hoje pela manhã, dando sequência a uma séria de conversas e visitas que tem feito durante o recesso parlamentar, o senador Jorge Viana teve um longo encontro com o prefeito Marcus Alexandre, na prefeitura da capital.  Segundo o próprio senador, Ele fez a visita como um cidadão de Rio Branco que é.

”... já fui prefeito, governador duas vezes e hoje estou no senado, mas é como morador de Rio Branco que estou aqui. O Marcus Alexandre sabe que pode sempre contar comigo. Os tempos são terríveis: uma crise econômica, uma crise política, que tira direito das pessoas, que danifica a economia do pais e prejudica investimentos que poderiam gerar mais empregos e, termina, que sacrifica muito os gestores públicos. A situação das prefeituras no Brasil é de absoluto caos. Aqui no Acre, o nosso governador tem batalhado para superar tudo, e o Marcus Alexandre, como prefeito de capital, consegue se destacar, mesmo nesses tempos difíceis. ”, declarou Jorge Viana.

Desde o início do recesso parlamentar Jorge Viana tem permanecido no Acre e mantido uma forte agenda de trabalho. Já percorreu vários municípios, conversando com lideranças políticas e com a população de maneira geral. O senador tem procurado antes de tudo ouvir bastante as pessoas para compreender a realidade e buscar solução para os desafios das cidades do Acre. Esse foi um dos principais assuntos tratados pelo senador na conversa com o Prefeito Marcus Alexandre.

“Nessas horas que falta recurso, que falta condições ideais para a gestão, é que todos devem ajudar. E é isso que tenho procurado fazer com o meu mandato, colocando junto disso a minha vivência como gestor. Tudo que eu quero é ajudar, por que se todo mundo ajudar, a gente atravessa esses tempos difíceis”, afirmou um esperançoso Jorge Viana.

No final do encontro o senador se mostrou satisfeito com a conversa e aproveitou para falar sobre a capacidade do prefeito Marcos Alexandre, que segue com boa avaliação mesmo nesse período onde as prefeituras sofrem com a falta de verba.

“ O Marcos Alexandre precisa da colaboração de todos nós. O bom de conversar com ele é que ele tem uma disposição muito grande para o trabalho, é uma pessoa de grande responsabilidade, que não se abate nunca e que já nos ajudou a enfrentar muitos desafios no Acre. O Marcus tem um jeito de estar próximo de todos e é por isso que se tornou uma esperança grande que a gente tem na política.  É difícil encontrar alguém com a sensibilidade política e a enorme capacidade técnica que tem o Marcus Alexandre. É bom falar com ele e passar um pouco da fé e da esperança que eu tenho de que a boa política vai nos ajudar a superar esses tempos terríveis que estamos vivendo no nosso país”. Finalizou Viana.

 

 

 




Compartilhar