O Rio Branco

Hoje é 19 de Abril de 2019

Política

Bittar é recebido pelo cúpula do PSL acreano e reafirma parceria

09 de Janeiro de 2019 às 16:00:25

Antonio Muniz

A executiva regioal do PSL, partido do Presidente Jair Bolsonaro, recebeu o senador Marcio Bittar (MDB-AC) , na Noite desta terça-feira, 8. O emedebista reafirmou seu compromisso com o partido, principalmente pela equivalência na defesa dos grandes temas nacionais, sobretudo o liberalismo econômico.
“Pensei que ia morrer e não ia ver um presidente da República defender temas que o Bolsonaro tem defendido”, afirmou Bittar. O senador também relembrou que tem compromissos com o governo Gladson Cameli (PP), que ajudou a eleger, mas comparou o momento que o Acre vive com a abertura democrática no Brasil.

Bittar garante que vai cumprir os compromissos que assumiu com todos, principalmente com o PSL. O partido lançou também a candidatura do economista Paulo Pedrazza ao Senado e apoiou os dois.  

O presidente regional do PL, Pedro Valério agradeceu, da mesma forma como o coronel Ulisses Araújo, ex-canddato ao governo, e a presidente do PSL Mulher, Sâmia Dumont. “O PSL está de portas abertas para o senhor”, afirmou o coronel.  




Compartilhar