O Rio Branco

Hoje é 23 de Agosto de 2017

Política

Prefeito visita a Vila Liberdade e ouve reinvindicações dos moradores

07 de Agosto de 2017 às 16:36:48

O prefeito Marcus Alexandre percorreu, na manhã desta segunda-feira, 07, a Rua e parte do ramal São João Batista, na Vila Liberdade, onde conversou com moradores e ouviu reinvindicações da comunidade.

Dentre as principais solicitações da comunidade que abriga um total de 450 famílias, está o abastecimento de água. Na oportunidade o prefeito ouviu os moradores e se comprometeu a fazer a interlocução e buscar solução junto ao DEPASA, órgão competente.

Outra demanda apresentada pelos moradores é o melhoramento asfáltico e a sinalização de trânsito da entrada da Vila Liberdade. Iluminação pública e melhoria do ramal, também, são reinvindicações que entrarão na programação de trabalho da Prefeitura. Cleudo Alves, presidente da Associação de Moradores da Vila Liberdade, agradeceu a visita do prefeito. “Só temos a agradecer ao prefeito pela visita dele e sua equipe, porque beneficia os moradores”.

 Melhoramento no ramal São João Batista

De acordo com Ozias Bezerra, diretor do diretor do Departamento de Ramais da Secretaria de Agricultura, o São João Batista está na programação de melhorias de ramais. “Aproximadamente 3km, compreendendo o ramal e as travessas, serão melhorados e piçarrados”.

Ao todo mais de 350 km de ramais receberão melhorias em ações do programa em 2017, dentre eles: Brindeiro, Baixa Verde, Pitanga, estrada de Porto Acre no km 11, Mediterrâneo, Calafate e El Shaday.

 

 

Asscom




Compartilhar