Toinha Vieira é escolhida pelos tucanos para disputar a prefeitura de Sena Madureira

Por Wanglézio Braga

As Eleições de 2020 ainda não chegaram mais já vêm movimentando o interior do estado. Ontem (05), tucanos de Sena Madureira confirmaram a pré-candidatura de Toinha Vieira visando à prefeitura da cidade. Ela que já foi prefeita por dois mandatos e deputada estadual, foi aclamada em convenção como o nome principal do PSBD nas eleições da cidade.

O vice-governador, Wherles Rocha participou da reunião que anunciou o nome de Toinha Vieira e enalteceu a importância política e a força administrativa da sua colega. Na ocasião, cerca de 50 tucanos deliberaram um ato político que apresentará aos cidadãos a pré-candidatura da ex-deputada. Data ainda não foi definida.

Na reunião com o Rocha, os tucanos avaliaram o cenário nacional, local e municipal do PSDB. Também lançaram algumas estratégias políticas com base nas eleições.

Atualmente, Toinha Vieira faz oposição a Mazinho Serafim, do MDB. Ela foi nomeada pelo governador Gladson Cameli como Chefe de Departamento na Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Seu esposo Zé Vieira é atualmente o chefe da SEPA em Sena Madureira.