O Rio Branco

Hoje é 26 de Setembro de 2017

Política

Gladson Cameli comemora a retirada de seu nome do escândalo da Operação Lava Jato

06 de Setembro de 2017 às 19:04:15

Dora Monteiro

O Senador Gladson Cameli (PP-AC) reuniu agora à tarde, na sede do partido, na rua Major Ladislau Ferreira, no bairro do Abraão Allab, dirigentes partidários e aliados para anunciar que seu nome foi retirado da lista dos investigados pela “Operação Lava Jato”. Em entrevista coletiva, o Senador disse que em relação à citação de seu nome no maior escândalo de que se tem notícia na história da corrupção mundial, os desvios na Petrobrás, sempre teve consciência e tranquilidade em relação ao caso porque sempre soube que jamais se envolvera em atos ilícitos.

 - A retirada do meu nome foi só uma confirmação de que eu entrei na política para ajudar o meu Estado, e não participar de esquema de corrupção – disse o senador .

Ele qualificou o escândalo da Petrobrás como uma afronta à crise econômica vivenciada pelo país. Cameli disse que não pretende processar quem levou seu nome ao escândalo, mas garantiu que vai procurar obter na imprensa os mesmos espaços dado a seus detratores para divulgar sua inocência e a lisura de seu nome como político.

Quanto a citação do nome de seu pai, o empresário Eládio Cameli, em escândalos no Estado do Amazonas, o Senador acreano também disse ter tranquilidade em relação ao assunto. Segundo ele, o lançamento do nome de seu pai no escândalo envolvendo a construção de uma ponte no Amazonas não passou de um engano e que tudo já está esclarecido.

Quanto à retirada de seu nome da Lava Jato,  Gladson Cameli disse que isso o deixa tranqüilo e pronto para reafirmar que é candidato a governador, nas próximas eleições, e que a partir de agora passa a estabelecer, para ganhar a eleição, um plano estratégico com sua equipe e os partidos que lhe sustentam como candidato único das oposições. No entanto, quando instado sobre o assunto durante a entrevista, o Senador esquivou-se de falar sobre o candidato a vice de sua chapa.




Compartilhar