O Rio Branco

Hoje é 18 de Outubro de 2018

Política

Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Acre

03 de Outubro de 2018 às 14:29:51

Candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli ganha debate da TV Acre

Cameli, da coligação Mudança e Competência, apresentou suas propostas de desenvolvimento para o Acre nos próximos quatro anos

Destacando as propostas de seu Plano de Governo, o candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, apresentou na noite desta terça-feira (02), em debate da TV Acre (Rede Globo), que vai trabalhar para todo o Acre e apoiar todas as prefeituras para garantir saúde, educação, emprego e renda para todas as famílias que sonham com a mudança para o desenvolvimento do estado.

Mediado pelo jornalista da Rede Globo em Brasília, Júlio Mosquéra, o debate iniciou às 21h15 e teve ainda a participação dos candidatos Coronel Ulisses (PSL); David Hall (Avante) e Marcus Alexandre (PT), que tiveram a oportunidade de fazerem perguntas entre si. Quatro blocos do debate seguiram essa modalidade. O quinto e último bloco foi voltado para as considerações finais dos candidatos majoritários.

O encontro dos candidatos foi realizado no Estúdio da Rede Amazônica em Rio Branco e segundo Gladson Cameli tratou-se de mais um momento em que a democracia foi oportunizada aos eleitores para conhecimento de propostas do candidatos ao governo do estado. Gladson parabenizou a Rede Amazônica pela idealização do debate e agradeceu a todos pela organização do evento.

Tendo o agronegócio e segurança como principais temáticas do segundo bloco, Gladson destacou as propostas que tem para investir no setor primário e na infraestrutura do estado para abrir o Acre para investimentos e assim gerar emprego e renda para todos, inclusive a juventude que anseia por oportunidade no mercado de trabalho.

Entre as propostas de Gladson ganharam destaque a educação, onde ele pretende implantar mais colégios militares na capital e interior do estado. Na saúde, Cameli também garantiu que concluirá as obras inacabadas, entre outras ideias que tem para melhoria da qualidade de vida dos acreanos.

O candidato ao governo enfatizou ainda o orgulho que tem do seu candidato a vice-governador, Major Rocha, que tem lhe acompanhado na construção de propostas para as mudanças que trarão um futuro promissor para todos que escolheram o Acre para viver.

 

ASSESSORIA

 

EDITANDO...

 




Compartilhar