O Rio Branco

Hoje é 11 de Dezembro de 2017

Policial

Trio é preso com arma de fogo e carne silvestre no Bujari

29 de Fevereiro de 2016 às 11:46:18

Assessoria de Comunicação da PMAC

Em uma abordagem de rotina, homens do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) prenderam no final da noite deste domingo, 28, um trio por porte de arma de fogo e carne de animal silvestre. A ocorrência aconteceu na balança de Fiscalização do Departamento de Estrada e Rodagens do Acre (Deracre), localizada no município do Bujari.

Segundo informações colhidas via Boletim de Ocorrência, a guarnição do BPA realizava uma barreira policial, quando abordou um veículo Ford Fiesta de placa MZP final 71. Na busca no interior do automóvel foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre 28 e outra de calibre 20, três facões, onze cartuchos intactos, quatro estojos deflagrados, um canivete, quatorze quilo e meio de carne de caça, sendo onze quilos de jacaré e três e meio de porco do mato.

Questionados os abordados informaram que teriam ido realizar uma derrubada na Zona Rural e acabaram abatendo os animais. O trio e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.




Compartilhar