O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Policial

Polícia elucida crime bárbaro de Xapuri e prende dois

15 de Abril de 2016 às 08:14:25

Em menos de 24 horas a Polícia Civil prendeu, Rodrigo Costa da Silva e Vagner da Silva Luz, principais suspeitos de assassinar a golpes de facões, o ex-presidiário Raimundo Nonato Silva Freire, de 27 anos, mais conhecido como “Pelado. Raimundo foi encontrado parcialmente decapitado braços e pescoço na manhã da última quarta-feira (13), no município de Xapuri.

Para o Delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, a dupla confessou a autoria do crime, mas, alegaram ter cometido em legítima defesa. De acordo com eles, eles passavam pelo Ramal Jequiá, quando se depararam com Raimundo que teria tentado agredi-los. Eles estão se apossaram cada um de um facão e passaram a desferir os golpes em Pelado, até cair morto.

Ambos foram presos ainda em flagrante em suas residências e estão a disposição da justiça.

Entenda o caso:

O ex-presidiário Raimundo Nonato Freire, de 27 anos, foi encontrado morto no Ramal Jequiá, na cidade de Xapuri.  Segundo informações da Polícia Civil, Freire foi morto com um golpe de arma branca no pescoço e encontrando por um morador do local.

Pelado  teria saído no final do mês de março do presídio. Freire tinha passagem por furto, tráfico de drogas e invasão de domicílio. 

Com informações de Alexandre Lima




Compartilhar