"Pica-Pau" é capturado pela Polícia Civil de Mâncio Lima

Agentes da Polícia Civil de Mâncio Lima, sob o comando do delegado Roberto Lusena, capturaram na manhã de ontem, terça-feira, 19,  no bairro da Cobal, o fugitivo da polícia, José Marisson da Silva, conhecido no mundo do crime por "pica-pau".

Segundo a polícia, Marisson terá que cumprir em regime semiaberto uma pena de quatro anos e um mês de reclusão. O fugitivo tinha um mandado de prisão criminal em aberto por ter cometido uma sequência de roubos e furtos na cidade de Rio Branco.

"Pica-pau" foi encontrado por agentes da delegacia de Mâncio Lima em uma residência na rua 15 de Maio, bairro da Cobal em Mâncio Lima. Não resistiu à prisão e foi encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva.

 

[Com informações Veja de Tudo]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.