Peruano é encontrado morto no ramal do Havaí

Uma operação conjunta das polícias militar, civil e federal, encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos no  ramal do Havaí, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC), na tarde do domingo (17). A vítima possivelmente seria traficante peruano  e  teria sido executado com tiro na cabeça.

 

Segundo o comandante do 6°BPM, maj0r Emílio, existe fortes indícios de execução.” Havia terra na região dos joelhos, o que indica que a vítima se prostou antes de morrer”, disse.

Cerca de 16 policiais participaram da operação na  fronteira do Brasil com o Peru. A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e apresença constantes de traficantes fortemente armados.

O crime está sendo investigado pela polícia federal.

 

Fonte: juruaonline


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.