O Rio Branco

Hoje é 25 de Setembro de 2017

Policial

Operação Impactus cumpre mandados em Plácido de Castro

04 de Setembro de 2015 às 13:16:22

Lília Camargo

A Operação Impactus realizada de forma integrada pela Polícia Interestadual (Polinter), Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (GCAPC) e Delegacia Itinerante na tarde da última quinta feira (03) no município de Plascido de Casto cumpriu mandados de busca e apreenderam drogas, celulares e dinheiro em sua maioria em notas falsas.

Três pessoas que não tiveram seus nomes divulgados foram presas, entre elas duas mulheres de 23 e 28 anos e um homem de 19 que sevem responder pelo crime de tráfico de drogas e falsificação de moeda. Uma outra mulher também foi conduzida a Delegacia da cidade para fins de esclarecimentos.

De acordo com o Delegado responsável pela operação esta é apenas uma das operações que serão realizadas até o fim do ano que irá trazer paz social a população.

Foram apreendidos cerca de 300 gramas de oxidado de cocaína e o valor de R$ 1.300,00 em notas falsas, além de aparelhos celulares de origem duvidosa. As investigações irão continuar para descobrir como está sendo confeccionado o dinheiro falso e como está sendo distribuído pelo estado.

  




Compartilhar