O Rio Branco

Hoje é 07 de Dezembro de 2016

Policial

O delegado que cuida do caso já ouviu 17 pessoas

09 de Julho de 2014 às 18:06:15

A polícia civil continua realizando buscas para encontrar e prender o rapaz Thiago Bruno Conceição, de 19 anos. De acordo com as investigações, ele é o principal suspeito de ter matado o professor e funcionário público estadual Raimundo Oliveira Theodoro, de 41 anos.

O crime ocorreu no dia 20 de junho, no interior do apartamento da vitima, localizado em um condomínio na Estrada da Floresta. Segundo informações da própria polícia, Raimundo Theodoro chegou ao condomínio na companhia de três rapazes.

Dois deixaram o local antes da provável morte do professor. Thiago Bruno, segundo a polícia, teria ficado no apartamento juntamente com a vítima. Ao sair, teria furtado o veículo pertencente a Theodoro, que foi localizado horas depois do corpo do servidor ter sido achado com uma perfuração de faca.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Odilon Vinhedelli, há dez dias para a conclusão do inquérito, o delegado da 4ª Regional de segurança pública, onde o crime está sendo apurado, já ouviu 17 pessoas. Odilon solicita apoio da população para localizar o principal suspeito de ter matado Raimundo Theodoro, já que ha informações da autoridade policial que o suspeito vem coagindo as testemunhas.


Vídeo



Compartilhar