O Rio Branco

Hoje é 07 de Dezembro de 2016

Policial

O crime aconteceu durante briga de casal na zona rural de Cruzeiro do Sul. O pai, embriagado, atingiu a criança ao tentar esfaquear a esposa.

09 de Julho de 2014 às 16:12:20

Um avião (UTI móvel) encaminhou na manhã desta segunda-feira, dia 07, a criança e a mãe para realizar tratamento na cidade de Rio Branco (AC) devido a gravidade do ferimento. Segundo a equipe médica do Hospital do Juruá que atendeu a ocorrência a faca atingiu o crânio da vítima, ocasionando hemorragia interna.

A direção do hospital informou ainda que no momento não dispõe em seu corpo clínico de um profissional médico formado na área de neurologia, por isso a decisão de encaminhar criança para Capital em estado gravíssimo.

O crime aconteceu durante a tarde deste domingo, dia 06, na Comunidade Boca do Môa, periferia de Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, Valdeci José Araújo dos Santos, de 29, teria arremessado uma faca na tentativa de atingir a esposa durante uma discussão, iniciada em um bar próximo a residência do casal, o instrumento acabou acertado próprio filho de 10 meses de idade.

A faca ainda suja de sangue foi encaminhada juntamente com um terçado e um litro de bebida alcoólica para delegacia geral de polícia da Cidade.

O acusado de cometer o crime está preso na Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, onde deve ser ouvido ainda na manhã desta segunda pelo delegado plantonista.






Compartilhar