Mais de 100 policiais militares manterão a ordem na Expoacre

 

Paulo Roberto, da TV Rio Branco

A Expoacre 2014, que inicia no próximo sábado, 27,  conta com um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos visitantes, expositores e para o bom andamento da feira.

Durante a realização do evento, a polícia militar disponibiliza por noite cerca de 130 homens para manter a ordem nas áreas internas e externas do parque. Este ano, a PM conta com reforço da Força Nacional,  que vai atuar juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na parte externa do local da festa.

Outro ponto destacado pelo comandante da PM, José Reis Anastácio, foi a retirada dos pontos de vendas de bebidas alcoólicas, que ficavam em frente ao Parque de Exposições.

O comandante também comentou sobre uma postagem feita por um grupo de jovens nas redes sociais, onde marcavam encontros para praticar crimes no interior do parque durante a feira.

De acordo com coronel, as regionais não sofrerão a falta de policiamento no período da Expoacre, já que segundo ele, os efeitivos não serão reduzidos em detrimento da feira.