Foragido da operação

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Rio Branco prenderam o jovem Alessandro Silva do Nascimento, 24 anos na noite desta segunda-feira (18), que estava foragido da comarca de Sena Madureira desde a operação “Iaco Seguro”, desencadeada pela cúpula da segurança pública no município em meados de 2012.

 

Uma guarnição do Giro identificou o acusado quando realizava patrulhamento na Avenida Epaminodas Jácome, Bairro da Base. Segundo os policiais o acusado trafegava em atitude suspeita quando foi abordado e constado que se tratava de Alessandro Silva do Nascimento, foragido da Comarca de Sena Madureira.

Nossa reportagem teve acesso a ficha policial do acusado e verificou que em desfavor do mesmo havia dois mandados de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

 

 

Fonte: sena24horas


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.