Dupla é presa após assalto frustrado na Rodovia AC 40

Davi Sahid

Uma tentativa frustrada de assalto foi registrada na manhã deste domingo, 22. Eduardo Oliveira da Silva e o seu comparsa foram presos por um Policial Militar a paisana, após tentar roubar uma mulher na Rodovia AC 40, em frente à Escola Zuleide Pereira em Rio Branco.

Segundo a polícia, a vítima estava em frente à escola, quando a dupla em uma bicicleta o abordou e de posse de uma arma de fogo pediu o celular, ao ser negado um dos assaltantes efetuou dois disparos na vítima que por sorte não o acertou. Um Policial Militar que passava no momento ao perceber os disparos deu voz de prisão aos acusados, que fugiram na bicicleta. O garupa começou a atirar no policial, que devido as circunstâncias revidou com um tiro e acertou um dos indivíduos nas costas.

Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados e prenderam os acusados. Eduardo foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos, e o seu comparsa foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco para os atendimentos de praxe e em seguida será encaminhado a Delegacia.

Na delegacia foi constatado que a dupla tem várias passagens pela polícia.

 

Fotos: Cedidas