Dupla é presa acusada de roubar caminhão carregado de cerveja

Thais Farias


Jhone Clemeson de Araújo, 26 anos, e André Marques Pereira, 22 anos, foram presos por policiais militares do 2º Batalhão e por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde da última sexta-feira, 8, acusados de assaltar um caminhão carregado de bebidas no Segundo Distrito, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, os dois teriam rendido os funcionários de uma empresa de bebidas da que estavam no caminhão. A PM informou que depois de assaltar as vítimas, os acusados ainda levaram o caminhão. 
Um deles fugiu com o caminhão e o outro numa motocicleta. Rapidamente, os funcionários acionaram a PM, que conseguiu localizar os suspeitos com o veículo roubado na Avenida Amadeu Barbosa.
O segundo suspeito que fugiu de moto, foi encontrado no bairro Recanto dos Buritis, numa residência, onde a PM também encontrou a moto utilizada no crime e outra motocicleta que, segundo a polícia, seria produto de roubo. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia Central de Flagrantes da primeira regional.