Colisão entre motocicleta e animal deixa um morto e outro ferido na BR 364

Davi Sahid

Uma colisão entre uma motocicleta e um Burro deixou um morto e outro ferido na noite desta terça-feira, 24, no Km 12 da BR 364. O fato aconteceu no trecho Feijó/Manoel Urbano. Os Policiais Militares do Giro Alfa foram acionados e deslocaram-se imediatamente para o local do acidente.

Ao Chegar ao devido lugar a polícia encontrou corpo do motoqueiro Ismael Gomes Ferreira, 32 anos, jogado no asfalto, na lateral da pista da BR-364, como também encontraram um burro mancando e o  peão de boiadeiro, Thiago Araújo da Silva, 26 anos, morador de uma colônia no Km 10, que contou aos Policiais Militares que estava vindo pela BR no sentido Manoel Urbano/Feijó, em cima de um burro e trazia mais dois cavalos ao lado, quando o motoqueiro Ismael, que trafegava em uma motocicleta BROS 150 placa NAB 0906 de cor laranja, no sentido Feijó/Manoel Urbano chocou-se no animal e caiu no encostamento da estrada.

Na colisão Ismael bateu a cabeça no solo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Thiago sofreu uma fratura na perna direita.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu Thiago ao Hospital Geral de Feijó.

O corpo de Ismael foi conduzido também ao hospital de Feijó e ao dar entrada teve que levado nos braços dos Policiais Civis e Militares para uma sala dentro do hospital, pois a maca e o sala onde os profissionais fazem as perícias estavam ocupados com o corpo do senhor Antonio Agenor Rosa dos Santos, que morreu afogado e tinha chegado horas antes, conduzido pelo os bombeiros.

 

Bombeiros encontram corpo de homem que morreu afogado após colisão de barcos

Após dois longos dias de buscas nas águas barrentas do Rio Jurupari, o corpo de bombeiros de Tarauacá encontrou na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 15h, o corpo do Senhor Antonio Agenor Rosa dos Santos, 47 anos. A vítima havia desaparecido nas águas do Rio, no último domingo, 22, após uma colisão entre barcos. No final da tarde de terça-feira, o corpo foi encaminhado ao Hospital Geral de Feijó, para os exames periciais.

 

Com informações: acrefeijonew