Assaltantes rendem vigilante e roubam caixas eletrônicos da Uninorte

Dois caixas eletrônicos da Universidade do Norte (UNINORTE) foram arrombados por assaltantes após render a amarrar o vigilante durante a madrugada desta quarta-feira (24). A administração do prédio ainda não sabe informar a quantia subtraída.

De acordo com informações coletadas no local, o vigilante fazia rondas pelos blocos da universidade quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que pediram sua arma e colete e o amarraram com o cadarço da própria bota, mãos e pés. Em seguida, foram direto para o bloco onde estavam os caixas eletrônicos.

A porta em vidro foi quebrada e dois dos caixas de propriedade do Banco do Brasil foram arrombados com uma espécie de maçarico. O vigilante contou a polícia, que só conseguiu se desamarrar duas horas depois e logo que percebeu que os caixas haviam sido violados acionou a polícia.

Para a administração do prédio, ao chegarem para dar inicio dos trabalhos pela manhã, a notícia foi uma surpresa e devem se pronunciar nas próximas horas sobre o ocorrido.

O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA).