O Rio Branco

Hoje é 28 de Março de 2016

Policial

Agricultor é agredido, amarrado e degolado no município de Capixaba

06 de Abril de 2015 às 16:34:16

Davi sahid

O corpo do agricultor Raimundo Rodrigues do Nascimento, 54 anos, foi encontrado por policiais em uma cova nos fundos de sua propriedade neste final de semana no Ramal Jacira na invasão da Alcoolbras no município de Capixaba distante 83 km de Rio Branco. O crime aconteceu há cerca de nove dias. A vítima foi feita de refém, amarrada e colocada em uma madeira em seguida foi degolado com um terçado e jogando em uma cova.

Segundo informações, Raimundo fabricava farinha e vendia na cidade do Quinari, mas no dia em que foi assassinado, teria vendido o produto para uma pessoa que também mora no ramal, e tinha faturado cerca de R$ 300.

"Raimundo foi morto com seu próprio terçado. Um absurdo, uma crueldade com um homem honesto e trabalhador", disse a servidora pública Léstia Vieira, 45 anos, que ajudou nas buscas do corpo.

O agricultor só foi encontrado depois de nove dias, após vizinhos procurarem a família da vítima.

"Eles não desconfiaram de nada porque a casa estava fechada com um cadeado na porta. Então achavam que o Raimundo estava na casa dos filhos, em Rio Branco", disse Léstia.

Policiais Militares e o corpo de Bombeiros ajudaram nas buscas ao corpo. A Polícia já tem os suspeitos pelo crime que podem ser moradores do município de Senador Guiomard e a qualquer momento pode efetuar a prisão dos acusados.

 

Com informações contilnet




Compartilhar