O Rio Branco

Hoje é 28 de Abril de 2016

Policial

Policia já tem um suspeito pela a morte de candidato a vereador em Porto Acre

29 de Agosto de 2016 às 13:52:45

O candidato a vereador Elivaldo Santana dos Santos, de 36 anos, pode ter sido vítima de um crime passional, conforme o delegado responsável pelas investigações, Rafael Pimentel.  O candidato foi assassinado quando saia de casa no Ramal do Açaí, região da “Vila do V” na última quarta-feira (24).

De acordo com o delegado, essa é uma das linhas que a polícia vem investigando, já que a hipótese de latrocínio já foi descartada. Nenhum bem material da vítima foi levado pelos criminosos, segundo as investigações.

Pimentel não quis adiantar muitas informações para não atrapalhar o andar da investigações, porém, adiantou que oito pessoas já foram ouvidas e a polícia já tem um suspeito que teria dado aos comparsas a ordem da possível execução. Ainda segundo o delegado, o crime pode ser esclarecido ainda esta semana.

“O crime foi planejado e calculado e pela forma que foi feito a motivação passional aparece bem forte nas investigações, nada é descartado. Nós já temos um suspeito à medida com que levantamos as informações das possíveis pessoas que possam desejara a morte da vítima”, disse Rafael Pimentel. 




Compartilhar