O Rio Branco

Hoje é 26 de Setembro de 2017

Policial

Polícia prende suspeitos de matar agente Penitenciário no Bujari

28 de Agosto de 2017 às 16:17:50

A apresentação dos presos que estariam envolvidos na morte do agente penitenciário, Humberto Soares, ocorrida na noite da ultima quinta-feira (24), no município do Bujari, se deu na tarde de segunda-feira (28) na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil. 

Diego Oliveira da Silva, 30 anos, seria o responsável pelo disparo que matou o agente Penitenciário, o irmão Fagner Miller de Oliveira, de 22 anos, teria sido o mentor do crime e G. S. B. de 14 anos, seria a adolescente que teria levado a vítima até a estrada onde tudo aconteceu. Outra menor de 16 anos também foi presa por participação.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende, o agente, Humberto Soares, estaria com a adolescente consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã de quinta-feira (24). Os envolvidos que são todos parentes de primeiro grau, teriam arquitetado o crime na intenção de ficarem com a arma. Após o crime, a motocicleta chegou a ser levada, mas foi recuperada em seguida, já a arma, foi recuperada com os suspeitos no momento das prisões. 

"A prisão desses suspeitos foi em tempo Record. Desde o dia do fato a polícia não parou de trabalhar e através de investigações chegamos a esses primeiros quatro suspeitos ligados diretamente ao crime. Então fica aí a resposta dos que diziam que nós não estávamos fazendo nada e hoje mostramos o resultado do nosso trabalho", disse o delegado Pedro Resende.

OBS:O que matou segundo a investigação foi o de preto no canto esquerdo de quem vê. A menor que teria levado o agente para o Bujari a do lado dele.




Compartilhar