O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Policial

Base de fiscalização do Detran sofre atentado e é incendiada

27 de Outubro de 2017 às 09:42:48

 Na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 01 hora, a companhia independente de fiscalização de trânsito do Detran, Cifitran, próxima ao Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul, foi incendiada. Documentos viraram cinzas, móveis ficaram retorcidos, quase tudo da parte interna do posto de fiscalização foi destruído.

Hoje pela manhã, servidores da primeira Ciretran recolheram material queimado, após o trabalho da perícia.

“Infelizmente a informação que temos, é que a base sofreu um atentado por volta da madrugada, quando o ciosp foi acionado pelos vizinhos e quando chegaram, o fogo já havia tomado uma proporção bem avançada”, contou o gerente da Primeira Ciretran, Valdecir Dantas.

A base é usada pela Polícia Militar e por agentes de trânsito, por se localizar em um ponto estratégico que vai em direção aos balneários da cidade, e caminho para outros municípios. Durante o momento do atentado, ninguém estava presente.

“Os nossos agentes de trânsito trabalham até as 21 horas. E a partir deste momento, até em função da complexidade que é e da segurança, depois desse horário eles recuam para não ficarem expostos”, falou Valdecir.

Instantes depois, duas viaturas da Polícia Militar, foram incendiadas numa oficina, ao lado de um posto de gasolina. Imagens de câmeras de segurança do local, mostram três suspeitos com os rostos cobertos, provavelmente jogando gasolina nos veículos. Aparentemente, houve uma explosão no local e possivelmente os suspeitos poderiam ter se queimado. As imagens seguintes não aparecem, vizinhos disseram que faltou energia no local. As viaturas foram totalmente destruídas.

 

 

juruaonline




Compartilhar