Homem é preso com mais de 20 quilos de maconha em moto no interior do Acre

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (24), na BR-364, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AC), com ele foram encontrados mais de 20 quilos de maconha em uma motocicleta.

Conforme a polícia, dois homens estavam na motocicleta no momento da abordagem, mas o condutor acabou conseguindo fugir por uma área de mata. O homem que estava na garupa, que não teve o nome revelado, foi preso.

O flagrante foi feito por uma equipe do policiamento ambiental, que tem intensificado as abordagem na região. Tanto a droga apreendida, quanto o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

O delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, informou que está fazendo outiva do suspeito neste sábado (25). "Ele disse que pegou a droga em Cruzeiro do Sul e levaria para a cidade de Tarauacá. Após a oitiva, ele vai ser levado para o presídio da cidade. Já conseguimos identificar o outro envolvido, que é um adolescente de 17 anos", afirmou.

 

 

G1