O Rio Branco

Hoje é 20 de Julho de 2018

Policial

Montados a cavalo, assaltantes levam pertences de professoras em Comunidade rural

22 de Dezembro de 2017 às 09:03:22

Nesta quarta-feira (21), um caso inusitado foi registrado na Comunidade Passo Fundo, localizada na área rural de Cruzeiro do Sul. Montados a cavalo, dois assaltantes levaram os celulares de duas professoras que trabalham na localidade. As vítimas procuraram o quartel da Polícia Militar, junto com a líder da comunidade para pedir mais segurança no local.

“A gente ia a pé, quando avistamos duas pessoas montadas a cavalo. Eles jogaram a gente para o barranco e obrigaram a entregar o celular. Eu imediatamente entreguei, jamais vou me debater com um animal de alto porte e um indivíduo que não sei se ele estava armado”, contou uma das vítimas.

A outra mulher que também foi assaltada contou que passou momentos de aflição e humilhação.

“Ele mandou eu entregar o celular na mão dele, queria dinheiro, eu disse que não tinha e ele fez eu tirar a roupa para mostrar que não tinha. Eles estavam de cara limpa, só de boné mesmo”, relatou a professora.

A líder da Comunidade Passo Fundo acompanhou as vítimas até o quartel da Polícia Militar, onde conversaram com o comandante local.

“Essa não é a primeira vez que acontece assalto lá. Eles vão para o balneário do São Luiz e acabam assaltando as pessoas. Queremos uma providência”, falou a líder.

 

 Juruá Online




Compartilhar