O Rio Branco

Hoje é 15 de Julho de 2018

Policial

Polícia Civil de Xapuri prende 9 acusados de tráfico em ponto de venda de drogas

20 de Junho de 2018 às 09:12:10

Um trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil do Município de Xapuri, resultou na apreensão de nove pessoas, entre eles quatro adolescentes, acusados de estarem comercializando entorpecentes no bairro da Cageacre.

A ação foi coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, juntamente com os demais investigadores Márcio André, Edinaldo Siqueira e Jean Carlos, autorizada pelo delegado titular do Município, Alex Danny.

Os agentes prenderam em flagrante delito, cinco maiores de idade; Geovane Alves Pereira, vulgo” coquinho”, Weverson Oliveira da Silva, Edvan Conceição da Silva e Fablesmar Mesquita de Lima, juntamente com quatro adolescentes dentro da casa que vinha sendo usada como ‘boca’.

No local, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e cocaína, prontas para ser comercializada. De acordo com o investigador Eurico Feitosa, todas as nove pessoas, presas e apreendidas, foram conduzidas para a Delegacia e serem ouvidas pelo delegado.

Relatou ainda que todos já vinham sendo investigada por comercializar droga em diversos locais na cidade de Xapuri. A operação foi acompanhada pelo delegado Alexa Danny, que fez todos os procedimentos de praxe com relação a prisão e apreensão dos conduzidos.

Em tempo, somente neste mês de junho, foi levantado que a equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico, já prenderam 10 maiores e apreenderam seis adolescentes envolvidos no comércio de drogas no município de Xapuri, que vão ficar a disposição da justiça.

 

OALTOACRE

 




Compartilhar