O Rio Branco

Hoje é 16 de Dezembro de 2018

Policial

?Painha? é preso na BR 317 pela Polícia Civil com moto furtada para vender na Bolívia

17 de Setembro de 2018 às 08:38:04

Era para ser apenas um trabalho de rotina dos policiais civis do município de Xapuri durante a noite deste sábado (15), no entroncamento de acesso à cidade, quando os agentes sob a coordenação do inspetor/investigador Eurico Feitosa, quando pararam um motociclista que se deslocava da Capital para a fronteira.

O comportamento do condutor chamou a atenção dos policiais que resolveram buscar informações no sistema nacional. Foi quando descobriram que Natanael Ricardo Bezerra, conhecido por ‘Painha’, estava na posse de uma moto furtada em Rio Branco a cerca de uma semana.

Após ser detido, foi informado pelo o investigador Eurico Feitosa, que o acusado teria dito após ser questionado sobre a moto, o mesmo informou que ia tentar vender a moto no lado boliviano, em Cobija (Bolívia).

De acordo com que foi levantado nos bancos de dados das instituições de segurança pública, Natanael ‘Painha’ tem várias passagens pela justiça acreana por crime de assalto. O mesmo foi detido e conduzido para a delegacia onde seria ouvido pelo delegado e encaminhado ao juizado para os procedimentos de praxe.

Moto foi furtada na capital do Acre e seria vendida no lado boliviano.

Natanael ‘Painho’ tem várias passagens pela justiça acreana por crime de assalto.

 

 

OALTOACRE




Compartilhar