O Rio Branco

Hoje é 23 de Setembro de 2017

Policial

Polícia encontra corpos de homens que saíram para comprar gado e desapareceram

17 de Julho de 2017 às 17:19:21

Da redação do site oriobranco.net

A Polícia Civil como apoio de equipes do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML), conseguiram encontrar no Ramal do Mutum, os corpos de Fernando de Oliveira (54) e Jean Carlos de Almeida (42) que estavam desaparecidos desde o dia 8 de junho quando saíram de moto dizendo à família que iam ao referido ramal comprar gado.

Os corpos, segundo os peritos estavam em uma área de difícil acesso no final do ramal, em uma cova rasa à pelo menos 50 cm da superfície e sobrepostos um em cima do outro. Foram exumados com  ajuda da equipe do corpo de bombeiros e encaminhados para a base do Instituto Médico Legal (IML), onde deverão ser realizados exames para detectar a causa da morte de cada um.

Os autônomos Fernando de Oliveira e Jean Carlos usavam uma motocicleta que foi encontrada dois dias depois jogada dentro de um Igaparé, nas proximidades de onde foram feitas as escavações para a exumação dos corpos.

O caso está ainda sobre investigação da Delegacia de Homicídios que tenta identificara e prender os suspeitos pelo crime. O delegado, Fabrizzio Sobreira destacou que não descarta a hipótese de um duplo latrocínio, mas, também investiga se o crime pode ter ocorrido por acerto de contas, já que as vítimas também possuíam passagens na polícia pelo crime de furto e receptação de gado.




Compartilhar