O Rio Branco

Hoje é 22 de Maio de 2018

Policial

Companhia Raio prendeu seis com arma e drogas no bairro da Glória

17 de Maio de 2018 às 09:41:50

Em uma ação da Companhia Raio com o apoio do Terceiro Batalhão Militar, seis homens foram presos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no início da noite de quarta-feira (16), em um conjunto de apartamentos localizados no bairro da Glória.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um veículo parado com três indivíduos dentro que aparentaram nervosismo com a aproximação da guarnição. O apoio foi solicitado e a revista também se estendeu a apartamentos que estavam em frente.

Nos quartos foram encontrados homens com toenozeleiras eletrônicas e ainda um revólver calibre 32, uma arma de pressão para adaptar a munição calibre 32, caixa com munições e vários pacotes de produto entorpecente.

Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos referente aos crimes praticados. A droga, armas e o veículo também foram apreendidos e apresentados à autoridade de Polícia Civil.




Compartilhar