O Rio Branco

Hoje é 26 de Setembro de 2017

Policial

Jovem de 26 anos é assassinado dentro de casa no Eldorado

16 de Julho de 2017 às 10:44:25

Da redação do site oriobranco.net

Mais um crime de homicídio foi registrado no sábado (15), na Rua Tarauacá, do Novo Eldorado, região do Bairro São Francisco, em Rio Branco. A vítima, Ramon Weverton da Silva, de 26 anos, foi assassinado dentro de casa com tiros na cabeça. 

A polícia informou que populares disseram terem visto dois homens chrgando em uma moto e entrando na residência em posse de armas, em seguida, ouviu-se os disparos e saíram em fuga na moto tomando rumo ignorado. A vítima foi encontrada em um cômodo da casa alvejada já sem sinais de vida, com pelo menos sete tiros a queima roupas espalhados pela cabeça e braço. 

O local foi isolado para os trabalhos da perícia que encontraram as cápsulas deflagradas caídas no chão calibre 380. Em seguida o corpo foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML). Os militares saíram a procura de suspeitos mas, até a manhã deste domingo (16), ninguém havia sido preso pelo crime. O caso soma aos outros ocorridos nos últimos dias que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), já busca solucionar.




Compartilhar