O Rio Branco

Hoje é 17 de Agosto de 2017

Policial

Polícia prende na Cidade do Povo suspeitos de assalto com refém

16 de Junho de 2017 às 14:22:00

Da redação do site oriobranco.net

A Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu prender quatro pessoas na manhã desta sexta-feira  (16), suspeitas de participar de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes. Eles fizeram uma família refém e saíram levando um veículo, além de outros objetos de valor.

Foram presos Ezaquiel de Lima Machado, Francisco Jarbson Botoza, Lucrécia Souza de Souza e Charlene da Silva Souza. Um quinto elemento conseguiu fugir levando a caminhonete.

De acordo com a polícia, três homens invadiram uma residencia localizada no Belo Jardim, por volta das 8h enquanto o proprietário ligava a caminhonete. Colocaram quatro pessoas amordaçadas e amarradas em um dos cômodos da casa, enquanto faziam um verdadeiro arrastão dos bens de valor. 

Tudo foi colocado na carroceria da caminhonete e antes de irem embora, todas as vítimas foram levadas  dentro do veículo até uma área de mata na região do conjunto habitacional Cidade do Povo, onde continuaram sobre a mira de uma arma com dois dos suspeitos. O terceiro deixou os bens de menor valor na casa das mulheres envolvidas e em seguida conseguiu se evadir levando a caminhonete.

Ainda segundo a polícia, eles foram avisados da situação através de uma das vítimas que conseguiu fugir durante o trageto e fazer uma ligação ao Centro Integrado em Operações (Ciosp).

Francisco Jarbson e Izaquiel de Lima foram pegos em flagrante ainda com a família refém na Cidade do Povo e os próprios informaram aos policiais que os produtos de menor valor estariam na residência das mulheres envolvidas, já a caminhonete teria sido levada pelo quinto criminoso rumo a Brasileia.

Buscas estão sendo realizadas com o apoio de demais forças policiais na tentativa de recuperar a caminhonete.




Compartilhar