O Rio Branco

Hoje é 21 de Setembro de 2018

Policial

PM firma convênio com o Tribunal de Justiça que objetiva fortalecer projetos sociais da instituição

16 de Maio de 2018 às 11:29:56

Uma parceria envolvendo o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Vara de Execuções Penais e Penas Alternativas da Comarca (VEPMA), e a Polícia Militar, foi efetivada nessa quarta-feira, 16, com a assinatura do termo que objetiva o repasse de um aporte financeiro ao projeto da Banda de Música Mirim, inicialmente, e aos demais programas de inclusão social da corporação.

Presente no ato de assinatura do documento que efetiva a parceria, o comandante-geral, coronel Marcos Kinpara, frisa que mais parcerias serão realizadas no intuito de fortalecer as ações sociais da corporação militar.

“Quero primeiramente agradecer a sensibilidade e carinho da VEPMA, por meio da magistrada Andréa da Silva, para com a PM. E reafirmar nosso compromisso com a Justiça, seja através das nossas ações de enfrentamento ao crime, seja   preventivamente, por meio dos nossos programas sociais”, destacou o oficial.

De acordo com a juíza Andréa da Silva Brito, magistrada titular da VEPMA da comarca de Rio Branco, o convênio visa também trabalhar de maneira preventiva as ocorrências de crimes, bem como fortalecer as ações inclusivas da Vara no trabalho de ressocialização.

“Estamos felizes por esta parceria que foi efetivada hoje e estaremos apoiando sempre as boas ações que objetivam a inserção social de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social”, destacou a magistrada.

 

Assessoria de Comunicação 




Compartilhar