O Rio Branco

Hoje é 16 de Dezembro de 2018

Policial

Polícia prende suspeito de atirar e deixar estudante paraplégica em tentativa de assalto no Centro

16 de Abril de 2018 às 10:41:11

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), apresentou na manhã desta segunda-feira (16), a prisão de Wenzo Rafael dos Santos de Oliveira, de 19 anos, suspeito de atuar em bairros de Rio Branco praticando crimes de roubo, incluindo a tentativa que deixou a estudante, Tailine Marques paraplégica após ser baleada no semáforo da Rua Marechal Deodoro.

Wenzo foi preso mediante mandado de prisão em sua residencia na manhã desta segunda-feira, localizada no bairro Papouco, em Rio Branco. Com ele a polícia encontrou materiais sem origem provavelmente oriundas de roubo. Além do mandado de prisão pela tentativa de latrocínio de Tailine Marques, segundo o delegado Sérgio Lopes, ele responde há outros cinco inquéritos pelos crimes de roubo.

O crime pelo qual Wenzo foi preso aconteceu em 10 de Agosto do ano passado. Tailine estava parada no sinal da Marechal Deodoro quando o suspeito que estava em um veículo saiu e armado efetuou um único disparos que atingiu a coluna vertebral da vítima. Ele ainda tentou roubar a moto, mas, não conseguiu ligá-la tendo que sair correndo rumo Estádio José de Melo.

Tailine passou dias internada, ficou paraplégica e hoje tenta cirurgia em hospitais do Sul do país para voltar a andar.




Compartilhar